sexta-feira, 31 de julho de 2015

Vídeo de bebê de 8 meses encantou o mundo ao mostrar o quanto gosta de ouvir e tocar instrumentos musicais.

Um bebê de apenas 8 meses de idade encantou o milhares de pessoas ao mostrar o quanto gosta de ouvir e tocar instrumentos musicais. Com uma "pequena" ajuda esse garotinho fez uma bela apresentação, o vídeo se tornou viral e poucos dias e vêm sendo um grande fenômeno na internet. 

Assista ao vídeo.

Como a Coca-Cola age dentro do seu corpo?

Você já imaginou como age o seu organismo depois de tomar uma Coca-Cola geladinha? Veja aqui, passo-a-passo, o que ocorre após ingerir Coca-Cola.

  • 10 minutos – Uma quantidade parecida com 10 colheres de chá de açúcar golpeiam seu organismo (100% da recomendação diária). Com essa quantidade de açúcar, você só não vomita imediatamente porque o ácido fosfórico quebra o enorme sabor de açúcar, permitindo que a Coca não fique tão doce.
  • 20 minutos – O açúcar do seu sangue aumenta, causando uma explosão de insulina. Seu fígado responde transformando todo o açúcar em gordura (que nesse momento é abundante).
  • 40 minutos – A absorção de cafeína está completa. Suas pupilas dilatam, sua pressão aumenta e, como resposta, seu fígado joga mais açúcar em sua corrente sanguínea. Os receptores de adenosina no seu cérebro são bloqueados, evitando que você fique entorpecido.
  • 45 minutos – Seu corpo aumenta a produção de dopamina, estimulando os centros de prazer do seu cérebro. Fisicamente, é exatamente isso que acontece se você tomar uma dose de heroína.
  • 60 minutos – O ácido fosfórico prende o cálcio, o magnésio e zinco no seu intestino grosso, provocando um aumento no metabolismo. Essa junção é composta por altas doses de açúcar e adoçantes artificiais. Isso também faz você eliminar cálcio pela urina.
  • 65 minutos – A propriedade diurética da cafeína começa a agir, e faz você ter vontade de ir ao banheiro. Agora é certo que você ira defecar a junção de cálcio, magnésio e zinco; que deveriam ir para seus ossos, assim como o sódio e a água.
  • 70 minutos – O entusiasmo que você sentia, passa. Você começa a sentir falta de açúcar, que faz você ficar meio irritado e/ou com preguiça. Essa hora você já urinou toda a água da Coca, mas não sem antes levar junto alguns nutrientes que seu corpo iria usar para hidratar o organismo e fortalecer ossos e dentes.
Isso tudo será seguido por uma enorme falta de cafeína em poucas horas. Menos de duas, se você for fumante.

domingo, 26 de julho de 2015

Desafio, localize na imagem os soldados camuflados. Apenas 2% da pessoas conseguem localizar.


Uma maneira mais eficaz para não ser morto em uma guerra é não ser visto pelos inimigos. Por isso, todo tipo de tecnologia e camuflagem são usadas, principalmente pelos atiradores de elite, afinal eles precisam de tempo para se preparar e conseguir dar um bom tiro.
Hoje em dia, um atirador de elite tem acesso a diversas camuflagens, feitas especialmente para o terreno em que ele vai atuar. Os disfarces são tão bons, que é quase impossível vê-los, mesmo estando ao seu lado. Aprova disso é o nosso desafio, 98% das pessoas não conseguem encontrar os soldados, e você consegue?




O que acontece se você ferver Coca-cola? Veja surpreendente!

O que acontece se você colocar a Coca-cola para ferver?  Foi com esse curiosidade que um jovem resolveu fazer esse experimento. Ele ferveu 600 ml da bebida em uma penela de metal. Depois que a água evapora, o que sobra é uma mistura nada agradável. Resta uma espécie de cola preta, formada por resíduos de todos os produtos e aditivos químicos que são utilizados para fazer a bebida, como açúcar, corantes e outros ingredientes. 
Veja o vídeo:






Todos os moradores de uma aldeia no Nepal possuem o mesmo tipo de cicatriz no corpo. O motivo você jamais imaginaria.


Todos os habitantes da aldeia de Hokse, Nepal, possuem uma cicatriz na região posterior do abdome, e essa marca gerou uma curiosidade aos turistas ao perceberem que as cicatrizes estão localizadas em uma região do corpo onde é realizado a remoção de rim para transplantes. A vila de Hokse é composta por famílias pobre e leigas que são facilmente enganadas, pelos compradores de órgãos.

Os compradores ilegais de órgãos  vão até a aldeia e convencem os aldeões a venderem os seus rins, afirmando que o ser humano necessita de apenas de um rim para viver e assim conseguem convence-los a venderemos seus órgãos e assim levam as pessoas para o sul do Índia onde são realizados as operações de transplantes.



sábado, 25 de julho de 2015

Você nunca mais comerá frango depois de ver este vídeo.

Você já deve ter desconfiado do excesso de água nos frangos, mas isso já pode ser explicado, homens são flagrados colocando água em enorme quantidade nos frangos para que eles possam ganhar mais peso e deixar o frango com o formato maior, veja o vídeo e compartilhe para que os responsáveis possam ser punidos.

Emocionante! Soldado americano reencontra o seu cão após 2 anos no Afeganistão.


Durante 2 anos esse soldado trabalhou todos os dias no Afeganistão e ficou longe do seu cão, nesses 2 anos o soldado revela que orou a Deus todos os dias pedindo que pudesse novamente reencontra seu amigo de quatro patas, e ele teve suas orações atendidas. É simplesmente emocionante esse reencontro, esse vídeo só comprova que o cão é realmente o melhor amigo do homem.
Assista ao vídeo.


Bebê que nasceu com 0,5kg luta pela sobrevivência, veja.


Levy mesmo sendo muito pequeno, já pode ser considerado um grande guerreiro, as imagens da luta do Levy lutando pela sobrevivência vem circulando na internet nos últimos dias. Levy nasceu prematuro, pensando apenas 0.5kg. Os médicos afirmaram que as chances vida do pequeno Levy eram minimas, mas os pais insistiram e passaram a registrar todos os momentos do pequeno garotinho ainda na UTI neonatal. A criança precisou ficar internada até que os seus órgãos fossem completamente formados. Finalmente em março do ano passado (2014). Levy finalmente deixou o hospital e pode conhecer sua casa. Os pais de Levy afirmam que é inexplicável a sensação de ter o seu filho em casa, hoje Levy vive uma vida normal e saudável e serve de exemplo para muitos pais nunca percam a esperança, e saibam que há sempre uma chance e que milagres existem.








sexta-feira, 24 de julho de 2015

Retirada do maior cravo do mundo.


Muitas pessoas gostam de espremer cravos em outras pessoas, esse vídeo mostra cenas que não vão esquecer tão cedo. Esse homem, resolveu procurar um dermatologista por se sentir constrangido com o tamanho assustador do cravo que não retirava há 25 anos. O médico conseguiu retirar os cravos com sucesso, e afirma que nunca viu nada igual. O dono da "criação de cravos" afirma que sempre tentou extraí-los mas nunca conseguiu.

Namorada curiosa se deu mal !!!




Como muitos sabem as mulheres são muito curiosas, mas dessa vez essa moça pagou um pouco caro por isso, sabendo que sua namorada tem medo de baratas, então o seu namorado uniu o útil ao agradável praticamente e resolveu trolá-la. Ele ia presentear a namorada e colocou a caixa com baratas dentro do carro e saiu e pediu para que a namorada não abrisse a caixinha, mais a curiosa preferiu abrir e pagou o preço! Veja.

Um soldado emocionou o mundo após publicar uma foto nas redes sociais.

Esse soldado da Força Aérea das Filipinas emocionou todo o mundo depois de publicar essa imagem pagando um lanche a duas crianças de rua.

Mario Teadila, de 21 anos, foi o autor da imagem, ele afirmou que tinha ido ao shopping apenas para enviar dinheiro para sua família. Mas na entrada, viu os dois garotos dormindo na rua e os acordou, perguntando se eles queriam comer. 

Em entrevista à ABS-CBN News, Mario contou que por vir de família pobre, teve que trabalhar desde cedo e que sempre aprendeu a dividir o pouco que tinha para não deixar ninguém passar necessidade.

O soldado garantiu também que em nenhum momento quis “aparecer” com a imagem. Segundo ele, sequer tomou ciência de que a foto havia sido tirada no momento. 

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Médico tira algo inacreditável do ouvido desse homem!



O que tinha no ouvido desse homem é inusitado no minimo bizarro, mas quem trabalha na área médica, sabe que a qualquer momento pode se deparar com todo tipo de situação, e esse médico resolveu filmar para guardar como registro esse caso inusitado do atendimento desse paciente, coitado desse rapaz, carregar isso dentro do ouvido deve ter sido muito dolorido. veja o vídeo.

Jovem beija uma cobra Naja e é inacreditável a reação dela!


As serpentes da espécie Naja são conhecidas por ser peçonhentas, agressivos e bastante perigosos, elas se encontram em toda a África, sudoeste da Ásia, sul da Ásia e sudeste asiático.
Apesar de vários outros gêneros compartilharem o nome comum, a espécie Naja é o grupo mais reconhecido e mais difundido de cobras comumente conhecidos.
Nesse vídeo vemos uma curiosa apresentação de um jovem tailandês que usa do adestramento sobre uma naja para beijá-la, a reação da cobra é o mais impressionante possível ela fica "dócil" e aceita que o jovem faça o s eu número sem problemas.

quarta-feira, 22 de julho de 2015

O que acontece se despejarmos alumínio líquido em um formigueiro? Veja e se surpreenda!


Muitas pessoas já se perguntaram como deve ser a estrutura interna dos formigueiros, foi com essa curiosidade que fez um norte-americano colocar alumínio derretido em um formigueiro.

Esse pesquisador tinham o intuito de desvendar os segredos e entender melhor como funcionava a estrutura dos formigueiros, para isso ele despeja o alumínio líquido dentro de pequenos formigueiros, como você pode ver no vídeo abaixo. As cenas mostram todo o processo desde que o local é preenchido como metal, a escavação e depois o resultado final que é uma verdadeira obra de arte.


terça-feira, 21 de julho de 2015

Homem corta barriga de cobra gigante e é surpreendido com o que tinha dentro dela.

Na gravação, uma sucuri, também conhecida como anaconda, foi encontrada morta por um grupo de agricultores. Curiosos com o formato da barriga do animal, os homens a abriram e descobriram a possível causa de sua morte: outra cobra. 

A anaconda engoliu uma outra cobra quase do seu tamanho e não conseguiu fazer a digestão da presa. 

Como muitas outras cobras, a sucuri é capaz de deslocar sua mandíbula para que possa comer presas maiores que a sua própria boca. 

O vídeo, postado no último dia 5 de julho, já tem 610 mil visualizações. Não ficou claro onde as imagens foram capturadas ou a nacionalidade dos homens. 

Criado o aplicativo que avisa quando alguém te exclui do Facebook


Foi criado um aplicativo que te avisa quando um dos seus amigos do Facebook te deletarem da rede social. 
O aplicativo também mostra os seus novos amigos, as pessoas que você bloqueou e os amigos que te excluíram, o app está disponível nas para celulares iOS e Android.
O app também mostra os novos amigos, pessoas bloqueadas e amigos que excluíram o usuário e está disponíveis nas versões para iOS e Android.
O nome do aplicativo é; Who Deleted Me on Facebook. Ele pode ser baixado na loja virtual do seu celular e também pode atuar como extensão do seu navegador.

Você usa fones de ouvido da maneira errada e não sabe, veja o mal que isso pode te causar!


Hoje em dia é comum vermos jovens que passam uma grande parte do dia usando fones de ouvido. Mas nem todos usam de maneira correta e nem sabem que o uso prolongado e de maneira errada é prejudicial a saúde auditiva e pode causar sérios danos irreversíveis à audição.  

Segundo especialistas, o tempo prolongado dos fones, aliado ao volume inadequado, acarreta na Perda Auditiva Induzida por Ruído (Pair).
Provavelmente você se encaixa nessa maioria dos jovens que utiliza seus fones de maneira errada prejudicial, e por isso vamos revelar à vocês as recomendações para se prevenirem desse mal e cuidarem melhor da saúde dos seus ouvidos!

A sociedade de Otorrinolaringologistas recomenda, que seja utilizado o fone de ouvido no máximo uma hora com o equipamento ligado. Já o volume nunca deve ultrapassar 80% da capacidade do aparelho.


COMO DESCOBRIR AS SENHAS DE REDES WI-FI EM SEGUNDOS


Quem nunca tentou usar o Wi-Fi do vizinho? Para você que não conseguiu ainda, chegou um aplicativo que poderá lhe ajudar e muito nessas horas. O Mandic Magic, é um aplicativo que oferece uma rede social de senhas, onde é possível ter acesso a todas as senhas mais próximas, desde que os donos das redes estejam também compartilhando-as no aplicativo. Veja como fazer para ter e acessar o aplicativo; 1. Para baixar o aplicativo "Mandic Magic" basta acessar a sua playstore. 2. Ativando o Wi-fi do seu aparelho, você irá abrir o programa e através de um mapa com marcações coloridas o aplicativo lhe mostrará todas as redes. As cores são para representar se a senha está bloqueada ou disponível. 3. Você também pode fazer buscas com o endereço do wi-fi desejado, e fazer as buscas por ordem alfabéticas. 4. Quando encontrar o wi-fi que deseja, basta clicar e aguardar aparecer a outra tela, mostrando detalhes como os dados do wi-fi e a senha. Lembrando que o dono do wi-fi deverá ter a senha cadastrada no aplicativo.

←  Anterior Página inicial